14 junho 2013

Super Sorteio - Confirmação dados

Olá dolls!

Amanhã vou sortear a primeira vencedora!
Já fiz a confirmação de todas as inscritas até hoje, mas ainda se podem inscrever até amanhã ás 8h para o primeiro prémio!

Depois das 20h (Lisboa) ficam inscritas apenas para os prémios seguintes!

Os nomes abaixo, são daquelas pessoas que eu não consigo encontrar como seguidoras, por favor confirmem se é mesmo esse o nome, pois se não o fizerem ficarão fora do sorteio até me confirmarem!

Não se preocupem se não conseguirem até amanhã ás 20h, pois há mais 9 prémios depois do de amanhã!

São as seguintes dollls/pessoas:
Doll: Brenneken5; Seguidora: nicole_cris
Doll: anabeatrizoliv; Seguidora: bia oliveira de carvalho
Doll:carolinalimali; Seguidora:carolina lima
Doll: K_pop; Seguidora:Helena Bernardoni
Doll: valentyna2012;  Seguidora: valentyna2012
Doll: sara_sykes.; Seguidora: sdllopes(sara Dias)
  
Vejam na lista de seguidores na barra lateral se encontram, podem estar com um nome diferente!

Por favor confirmem, não quero que ninguém se sinta prejudicado!!!

10 comentários:

  1. Olá, muito obrigada por avisar afinal eu sou a seguidora : ValentynaVasylenko :)

    ResponderEliminar
  2. podes-me dizer o que a vencedora ganha? :)
    ps: gosto muito to teu blog *o*

    ResponderEliminar
  3. Olá Valentina!

    Não consegui encontrar o teu nome na lista de seguidores!

    Verifica isso o mais rápido possível, há pessoas que pensavam que era o nome que tinham dado e era um totalmente diferente!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Doll: lisiane.r.g
    Seguidora: lisiane gonçalves
    Nível: 32

    ResponderEliminar
  5. Doll: lisiane.r.g
    Seguidora: lisiane gonçalves
    Nível: 32

    ResponderEliminar
  6. nome la doll:lisiane.r.g
    sequidora:lisiane
    nivel :32

    ResponderEliminar
  7. A minha doll é a K_pop e eu vejo que sou seguidora do blog, meu nome de seguidora é Helena Bernardoni

    ResponderEliminar
  8. doll:Bianca.Vos
    sequidora:Stardoll
    nivel :60

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...